5 PERGUNTAS MAIS frequentes

Você pode entregar seu currículo na seção de Atendimento ao Cliente de qualquer loja Riachuelo ou, se preferir, cadastrar-se em nosso Sistema de Candidatos clicando aqui. Os dados serão verificados e a análise ocorrerá conforme perfil do candidato, bem como demanda de vagas.

O vale trocas tem validade de 30 (trinta) dias após a data de emissão e é vinculado ao CPF do titular da compra. Caso o valor da compra seja superior ao valor do vale, o cliente pode optar por uma de nossas formas de pagamento para pagar a diferença da compra.

Para consultar o saldo disponível de seu cartão presente e a validade, ligue para 3003 4342 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 701 4342 (Demais localidades). Você também pode consultar o saldo do seu cartão presente diretamente nos caixas de qualquer uma de nossas lojas.

Para pedir o seu Cartão Riachuelo, você precisa:

– CPF e documento de identidade originais;

– Comprovante de residência recente;

– Comprovante de renda recente;

– Ter 18 anos completos;

– Não ter restrições junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito;

– Comprovar renda a partir de um salário mínimo;

– Ter no mínimo 6 (seis) meses de experiência comprovada em carteira profissional ou estar no exercício de atividade autônoma.

 

Reúna tudo e procure uma Riachuelo mais próxima de você.

São várias vantagens, a primeira delas é que o Cartão Riachuelo é totalmente grátis: ele não tem anuidade, nem taxa de emissão e você ganha 10% de desconto em sua primeira compra. As outras você pode clicar aqui e conferir. 😉

Mas fique ligado! Os Cartões Riachuelo MasterCard® e Visa não têm taxa de emissão, mas têm anuidade.

Central de Relacionamento.

Telefones
Cartão Riachuelo

Capitais e regioes metropolitanas

3003 4342

 

Demais localidades

0800 701 4342

 

SAC 0800 721 4033
Deficientes Auditivos

0800 722 0626

(24 horas, 7 dias por semana)

Telefones
Cartão Riachuelo Visa e Mastercard

Capitais e regiões metropolitanas

3004 5417

 

Demais localidades

0800 727 4417

 

SAC 0800 721 4033
Deficientes Auditivos

0800 722 0626

(24 horas, 7 dias por semana)

Ouvidoria

 

0800 727 3255

 

Para ser atendido, necessário informar o número do protocolo do registro da sua manifestação no serviço de Atendimento ao Cliente.

 

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, exceto feriados nacionais. A Ouvidoria da Midway Financeira, instituída conforme Resolução 4433/15 do Banco Central do Brasil, atua como instancia final nos assuntos financeiros relacionados ao Cartão Riachuelo, de forma isenta, revisando processos ja tratados nos canais convencionais de atendimento, sem solução satisfatória.

E-mail

 

Caro cliente, antes de entrar em contato por e-mail, visite nossa página de Dúvidas Frequentes, caso não encontre sua dúvida preencha nosso formulário clicando aqui