Está com dúvidas?

Confira a seleção de perguntas e respostas mais frequentes que preparamos para te ajudar.

Sim, é possível realizar múltiplos parcelamentos dentro da disponibilidade do limite do cartão.

Se você costuma pagar sempre o valor total da fatura, nada irá mudar.

Neste caso, você estará inadimplente e sujeito às penalidades previstas em contrato. Sobre o saldo devedor incidirão juros moratórios e encargos de financiamento, os quais serão cobrados na fatura seguinte.

Na fatura haverá sempre a opção de parcelamento. Caso deseje, você pode simular ou contratar outra opção de parcelamento entrando em contato com a Central de Relacionamento.

Os clientes com novação de divida não podem parcelar a fatura. Caso o cliente não esteja dentro dos critérios de parcelamento, na fatura irá impressa a seguinte informação: Opção não disponível. Nestes casos o cliente deverá pagar 100% do valor total.

Como já acontece atualmente, tanto o valor total da fatura de compras e serviços quanto os encargos consomem o limite de crédito. No parcelamento de fatura, a recomposição do limite ocorre da mesma maneira, sendo que o limite vai sendo recomposto conforme os pagamentos forem realizados.

Em sua fatura haverá sempre a melhor opção de 15x fixas com juros e até 6 opções extras na folha adicional de sua fatura. Caso deseje simular ou contratar outra opção de parcelamento ligue na Central de Relacionamento. Em nosso central, você já pode escolher a opção desejada e receber o número do código de barras.

Se você costuma pagar sempre o valor total da fatura, não se preocupe, nada irá mudar na forma como usa seu cartão de credito. Você terá as opções de pagamento total, parcelamento de fatura e opção de parcelamento automático. Se em algum momento optar pelo pagamento menor que o total da fatura, passam a valer as mudanças apresentadas aqui.

Agora na sua fatura o valor do pagamento mínimo não será composto por um percentual do valor da sua fatura e sim pelo valor total e você contará com a opção do parcelamento da fatura com taxas melhores do que as taxas do crédito rotativo.

Você continuará utilizando o Cartão Riachuelo normalmente, conforme as regras do seu contrato e disponibilidade de limite de crédito.

Neste caso, você estará inadimplente e sujeito às penalidades previstas em contrato. Sobre o saldo devedor incidirão juros moratórios e encargos de financiamento, os quais serão cobrados na fatura seguinte.

Neste caso, o cartão ficará bloqueado para uso e estará sujeito aos encargos de atraso e multas, conforme contrato de prestação de serviços. Os encargos de atraso serão lançados na fatura seguinte e integrará o valor total e a nova opção de parcelamento.

Se você realizar um pagamento entre o valor da menor parcela ofertada e o pagamento total da fatura, e este valor pago não corresponda a nenhum valor exato das opções de parcelamento, automaticamente você contratará o parcelamento em 15x com juros, sendo o valor pago considerado a entrada do parcelamento. Atenção! O número de parcelas pode ser limitado conforme valor da fatura.

A partir de 03 de abril de 2017 o crédito rotativo nas faturas dos cartões Riachuelo deixa de existir, a partir de agora você terá a opção de pagar o valor total da fatura ou o valor total em até 15x com juros menores que do crédito rotativo.

Quando você paga somente uma parte de sua fatura com um valor inferior ao valor total da fatura, mas igual ou superior ao pagamento mínimo exigido, o saldo devedor é cobrado no mês seguinte com incidência de juros e encargos de refinanciamento de fatura.

  1. Não enviamos e-mails com solicitação de dados cadastrais e senhas.
  2. Não solicitamos a instalação de arquivos.
  3. Não entramos em contato por meio de e-mails com extensão pública, como @outlook, @hotmail, @gmail etc.
  4. Não solicitamos que você retransmita nossos e-mails para outras pessoas.
  5. Nossos e-mails são enviados somente aos clientes que nos autorizaram previamente.

 

Caso receba algum e-mail e não tenha certeza se é confiável, entre em contato com nossa Central de Relacionamento:

 

Cartão Riachuelo
3003 4342 (capitais e regiões metropolitanas) .
0800 701 4342 (demais localidades).

 

Cartões Riachuelo Visa e MasterCard®
3004 5417 capitais e regiões metropolitanas .
0800 727 4417 demais localidades.

Vamos apresentar algumas dicas para reconhecer um boleto falso. Mas lembre-se sempre e sempre: na dúvida, ligue para a nossa Central de Relacionamento.

 

Cartão Riachuelo

3003 4342 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 701 4342 (demais localidades).

 

Cartões Riachuelo Visa e MasterCard®

3004 5417 capitais e regiões metropolitanas

0800 727 4417 demais localidades

 

  • Ao gerar seu boleto, certifique-se de que os dados correspondem a sua solicitação.
  • Verifique os números iniciais da linha digitável, eles devem corresponder ao número do banco emissor do boleto. No caso dos boletos da Midway Financeira, os boletos iniciam com o código 00237 (Banco Bradesco), sendo que os boletos em atraso podem receber código de outros bancos.

 

Em caso de divergência, não efetive o pagamento e entre em contato com a gente.

 

Ao receber alguma ligação que peça alguns dados sigilosos de seu cartão, entre em contato com a Central de Relacionamento:

 

Cartão Riachuelo

3003 4342 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 701 4342 (demais localidades).

 

Cartões Riachuelo Visa e MasterCard®

3004 5417 capitais e regiões metropolitanas

800 727 4417 demais localidades.

 

ATENÇÃO: A MIDWAY FINANCEIRA S/A CFI não realiza empréstimos por meio de terceiros, não solicita depósitos para liberação de valores e não envia boletos de cobrança sem a solicitação prévia do cliente.

Solicite sempre sua via do comprovante de venda e confira o valor declarado da compra antes de assiná-lo.

Não saia de nenhum estabelecimento antes de se certificar de que o cartão que lhe foi devolvido após sua compra é realmente o seu.

Assine o seu cartão logo que receber.

Sua senha é confidencial e intransferível, nunca informe sua senha para terceiros e não deixe essa informação disponível em sua carteira junto com o cartão.

 

No caso dos Cartões Riachuelo Visa e MasterCard®, se você não receber o seu Cartão Riachuelo em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento de sua senha, entre em contato com a Central de Relacionamento e comunique.

 

Cartão Riachuelo

3003 4342 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 701 4342 (demais localidades).

 

Cartões Riachuelo Visa e MasterCard®

3004 5417 capitais e regiões metropolitanas

0800 727 4417 demais localidades

Fique ligado! Se você não receber sua fatura em até 2 (dois) dias antes da data do vencimento, clique aqui para solicitar a 2ª via.

Ligue para a nossa Central de Negociações:

3003 0950 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 703 0950 (demais localidades) de segunda à sexta das 08h às 21h e sábado de 8h as 18h.

 

Se preferir, é só procurar a Riachuelo mais próxima.

Com o Cartão Riachuelo você pode pagar sem entrada e escolher até 40 dias para começar a pagar sem entrada ou ainda parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros ou em 8 vezes sem entrada, com juros.

 

Se preferir, suas compras podem ser pagas em dinheiro ou em até 3 (três) vezes sem juros no cartão de crédito (Visa, MasterCard®, Elo, Aura, Hipercard e American Express e Diners) ou cartão de débito (VISA Elétron, Redeshop e MasterCard® Maestro).

Sim, basta ir até uma Riachuelo com os seguintes documentos:

 

– CPF e identidade originais;

– Comprovante de residência recente;

– Comprovante de pagamento da mensalidade do mês corrente ou anterior (desde que a atual não esteja vencida), carteira de estudante ou registro de aluno da faculdade.

 

Importante: a aprovação do cartão está sujeita a análise.

É só o titular do cartão comparecer até uma Loja Riachuelo documento original com foto atual. Caso seja alteração de nome, apresente a Certidão de casamento e/ou divórcio.

 

Caso preferir, entrar em contato com a Central de Relacionamento.

Para aumentar seu limite de compras, o titular do cartão deve dirigir-se ao Atendimento ao Cliente de uma das Lojas Riachuelo com documento original com foto atual, comprovantes recentes de renda e de residência ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

O novo limite depende do resultado de uma nova análise.

Para cancelar o cartão adicional, o titular deve se dirigir ao Atendimento ao Cliente de uma das Lojas Riachuelo com documento original com foto atual, ou se preferir, entrar em contato pela Central de Relacionamento.

Sim, basta apresentar os seguintes documentos em uma de nossas lojas:

 

– Seu CPF e identidade originais;
– CPF e identidade originais de seu esposo;
– Comprovantes originais de residência e renda mais recente do esposo.

 

Recomendamos que ele esteja presente no ato da solicitação.

Importante: a aprovação do cartão está sujeita a análise.

Você pode consultar facilmente clicando aqui. Ou se preferir vá até a Loja Riachuelo de sua preferência e se dirija ao Atendimento ao cliente ou no terminal de autoatendimento.

Se preferir ligar, entre em contato com a Central de Relacionamento.

Você pode escolher:

 

:: Em qualquer Loja Riachuelo

:: Bancos

:: Casas lotéricas

:: Caixas eletrônicos (do seu banco)

:: Aplicativo (do seu banco)

:: Bankline (do seu banco)

:: Bankfone (do seu banco)

 

Fique ligado: após o vencimento, com até 15 (quinze) dias de atraso, as faturas só poderão ser pagas diretamente nos caixas do Banco do Brasil.

Não tem problema! Apresente seu documento de identidade e CPF originais na Riachuelo que você consegue comprar normalmente com seu Cartão Riachuelo Private Label – isso não havendo nenhum tipo de bloqueio, claro.

Para bloquear seu cartão imediatamente, ligue:

 

Central de Relacionamento:

3003 4342 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 701 4342 (demais localidades).

É só ir até a Riachuelo de sua preferência, procurar o Atendimento ao Cliente da loja apresentando documento de identidade e CPF originais, além dos seus comprovantes de renda e residência. Ao realizar sua primeira compra, o cartão será desbloqueado automaticamente.

Para pedir o seu Cartão Riachuelo, você precisa:

– CPF e documento de identidade originais;

– Comprovante de residência recente;

– Comprovante de renda recente;

– Ter 18 anos completos;

– Não ter restrições junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito;

– Comprovar renda a partir de um salário mínimo;

– Ter no mínimo 6 (seis) meses de experiência comprovada em carteira profissional ou estar no exercício de atividade autônoma.

 

Reúna tudo e procure uma Riachuelo mais próxima de você.

São várias vantagens, a primeira delas é que o Cartão Riachuelo é totalmente grátis: ele não tem anuidade, nem taxa de emissão e você ganha 10% de desconto em sua primeira compra. As outras você pode clicar aqui e conferir. 😉

Mas fique ligado! Os Cartões Riachuelo MasterCard® e Visa não têm taxa de emissão, mas têm anuidade.

Fique ligado! Se você não receber sua fatura em até 2 (dois) dias antes da data do vencimento, clique aqui para solicitar a 2ª via.

 

Se preferir, ligue:

 

Cartão Riachuelo

3003 4342 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 701 4342 (demais localidades)

 

Cartões Riachuelo Visa e MasterCard®

3004 5417 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 727 4417 (demais localidades)

Ligue para a nossa Central de Negociações:

 

3003 0950 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 703 0950 (demais localidades) de segunda à sexta das 08h às 21h e sábado de 8h as 18h.

 

Se preferir, é só procurar a Riachuelo mais próxima.

Com o Cartão Riachuelo Visa ou MasterCard®, você pode realizar saques emergenciais nos caixas eletrônicos credenciados às redes Plus e Cirrus.

A idade mínima para ser dependente de um Cartão Riachuelo Visa ou MasterCard® é de 16 (dezesseis) anos completos.

É só ligar na nossa Central de Relacionamento:

 

3004 5417 capitais e regiões metropolitanas

0800 727 4417 demais localidades

É só ligar na nossa Central de Relacionamento:

 

3004 5417 capitais e regiões metropolitanas

0800 727 4417 demais localidades

É só ligar na nossa Central de Relacionamento:

 

3004 5417 capitais e regiões metropolitanas

0800 727 4417 demais localidades

É só ligar na nossa Central de Relacionamento:

 

3004 5417 capitais e regiões metropolitanas

0800 727 4417 demais localidades

É só ligar na nossa Central de Relacionamento:

 

3004 5417 capitais e regiões metropolitanas.

0800 727 4417 demais localidades.

 

IMPORTANTE: ao ligar, tenha em mãos seu RG, CPF e o seu novo cartão. Se você recebeu o cartão, mas não recebeu a outra correspondência com a senha, informe a Central de Relacionamento.

Após o desbloqueio seu cartão estará pronto para uso, mas, para sua segurança, você precisa da senha para realizar compras.

 

Lembre-se: a senha do seu Cartão Riachuelo é confidencial e intransferível. Nunca informe a sua senha para terceiros e não deixe essa informação disponível em sua carteira junto com o cartão.

Sim, mas temos a menor anuidade do mercado. Apenas R$ 63,00, parcelado em 3 vezes de R$ 21,00. E tem mais: a anuidade só será cobrada quando for realizada a primeira compra em estabelecimento externo a Riachuelo ou realizado saques.

Os Cartões Riachuelo Visa e MasterCard® são disponibilizados apenas para os clientes que já possuem histórico de utilização no Cartão Riachuelo da loja. Por isso, utilize cada vez mais o Cartão Riachuelo para ter o seu Visa ou MasterCard®. 😉

O Saque Fácil disponibiliza para os clientes pré-aprovados do Cartão Riachuelo o valor de até R$ 4.000,00.

Este serviço é realizado apenas em nossas filiais e o valor sacado será disponibilizado na hora, direto em nossos caixas.

O serviço Crédito Pessoal disponibiliza para os clientes pré-aprovados o valor de até R$ 5.000,00 depositados em conta-corrente.

Para verificar a disponibilidade, ligue ou vá até uma de nossas lojas:

 

Cartão Riachuelo

3003 4342 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 701 4342 (demais localidades).

 

Cartões Riachuelo Visa e MasterCard®

3004 5417 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 727 4417 (demais localidades)

As informações estão todas aqui, em nosso site. E também em nossos folhetos – disponíveis nas Lojas Riachuelo.

 

Se preferir, é só ligar na nossa Central de Relacionamento:

 

Cartão Riachuelo

3003 4342 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 701 4342 (demais localidades).

 

Cartões Riachuelo Visa e MasterCard®

3004 5417 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 727 4417 (demais localidades).

 

Você também consegue verificar o resultado do sorteio e os clientes premiados clicando aqui.

O cliente deve comparecer em uma das Lojas Riachuelo com a documentação necessária.

Para verificar a documentação, clique aqui.